Teste Teste Teste Teste

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Neymar coloca Copa em risco

 

Ao aceitar sacrifício pelo Barça, jogador pode não disputar a final do Mundial

Da Redação

Neymar aceitou o desafio de atuar pelo Barcelona na partida decisiva do Campeonato Espanhol contra o Atlético de Madrid no sábado, no Camp Nou.

Em tratamento de uma lesão no pé esquerdo, o atacante realizou a mesma atividade dos companheiros na manhã desta sexta-feira, 16 de maio, se decidindo pelo risco de não disputar a Copa do Mundo em caso de agravamento da situação.

O jogador deve ser opção no banco de reservas. O sacrifício veio após grande pressão de torcedores do Barcelona e imprensa catalã para que participe ao menos de alguns minutos do duelo em que o time precisa vencer para ser campeão.

“Não se trata de jogar seis partidas seguidas, e sim um jogo decisivo. Sei que há a Copa do Mundo em jogo também, mas eles mostraram muita força”, disse o treinador do Barça, Tata Martino, se referindo ainda a Piqué e Jordi Alba, também machucados.

Diagnosticado um edema no quarto metatarso do pé esquerdo, Neymar ainda reclamava de dores no início da semana. O atleta está conciliando atividades fisioterápicas com treinamentos físicos, mas mesmo assim o cenário levava a crer que ele não estaria disponível para a decisão.

No treinamento de hoje, aberto aos jornalistas por apenas 15 minutos, todos os movimentos do atacante foram acompanhados atentamente. Neymar teve pouco contato com a bola, mas chegou a arriscar chutes ao gol assim que entrou no gramado.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

    
 
 
    



0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog